Data Science na Prática

Minutos
Segundos
DATA SCIENCE NA PRÁTICA

Aprenda Data Science na Prática com projetos reais.

Aprenda Data Science do zero até uma vaga como cientista de dados em até 6 meses com um treinamento baseado em projetos do mundo real.

DATA SCIENCE NA PRÁTICA

Tudo o que você precisa para sair do zero e conquistar uma vaga como cientista de dados em 2023

Chegou a hora de você conhecer o caminho para eliminar a frustração de não saber por onde começar e investir a sua energia no que realmente vai te gerar grandes resultados.

Lista de Espera 2023

As inscrições para o Data Science na Prática abrirão em poucos dias, e você pode fazer parte da nossa Lista VIP.

Preencha o formulário abaixo para entrar na lista da próxima turma e você receberá as informações antes do anúncio público e em condições exclusivas.

Mais de 100 horas de conteúdos e projetos

Além das aulas da trilha principal e dos plantões de dúvidas, o Data Science na Pratica 4.0 inclui vários outros treinamentos complementares, que são liberados mensalmente.

Projetos reais desde o primeiro módulo

Se você quer se preparar para o ambiente dinâmico das empresas e acelerar a conquista da sua vaga no mercado de Data Science, você precisa aprender a estruturar e resolver problemas do mundo real desde o primeiro dia de aula.

Construa um Portfólio poderoso e se destaque

Seu tempo é preciso, por isso pensamos em cada um dos 16 projetos de maneira que eles façam parte de um portfólio brutalmente poderoso, que fará você se destacar imediatamente.

Personal Branding impossível de ignorar

Aplique uma estratégia sólida e construa em 3 meses uma marca pessoal impossível de ser ignorada por recrutadores e headhunters.

Ciclos de Mentorias e Avaliações

12X 159,39 ou 1597,00 à vista
  • +5 cursos exclusivos
  • Formação em Python
  • Suporte e correção de projetos
  • Acesso vitalício

Carlos Melo fundou o Sigmoidal em 2019 e formou mais de 6 mil alunos com seus treinamentos nas área de tecnologia, Python e Data Science.

É graduado em Ciências Aeronáuticas pela Academia da Força Aérea (AFA) e possui MBA em Gestão de Projetos e Processos pela Universidade da Força Aérea (UNIFA).

Mestre em Ciências e Tecnologias Espaciais pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi o primeiro brasileiro convidado a realizar o curso Space Operations da Royal Canadian Air Force no Canadá.

Foi piloto da Força Aérea Brasileira por 16 anos, instrutor qualificado com mais de 3 mil horas de voo, Head da Divisão de Observação da Terra e cientista de dados no Centro de Operações Espaciais em Brasília.

Carlos Melo

data Science na Prática 2023